Quantcast
Channel: O PORTAL DO INFINITO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 339

AS ENCOXADAS E O LIXO DE TRANSPORTE ‘PÚBLICO’ ...

$
0
0

Por David da Costa Coelho

A internet é de longe a melhor ferramenta de conscientização e informação das pessoas conectadas a elas, porque se depender das antigas formas de comunicação, pertencentes a oligarcas, políticos corruptos, e coronéis do rádio e teve, continuaríamos sendo guiados aos interesses nefastos desses asseclas do mal, a exemplo da [1]marcha dos idiotas, pedindo a volta da ditadura militar. Dificilmente você veria ali alguém da mídia que insuflou os leigos e correligionários do imbecilismo, porque quem manipula jamais se expõe a sua obra prima.  E essa é uma das grandes mazelas da net, apesar de seu serviço ter mudado muito a nossa realidade, a maioria das pessoas ainda se comporta como gado ou ovelha, não cobrando a quem de direito as mazelas de nossa sociedade, eternamente noticiadas em seus canais de teve, diria eu que eles deixam tais coisas se manterem para terem mazelas a discursar...
O assunto em pauta agora, para não ficarmos no eterno conflito partidário e politicagens, se dá no assedio sexual, numa [2]parafilia denominada [3]encoxada, ou seja, o sujeito observa uma mulher e fica se roçando nela, dentro de uma condução que é pior que uma lata de sardinha, isso porque eles nunca pegaram um trem para Campo Grande, um dos imensos e povoados bairros aqui do RJ, onde eu e minha esposa também temos residência, e já usei a contra gosto tal condução para ir para casa ao entardecer ou ir para o centro do Rio na parte da manha. Dentro da condução tu não pode reclamar de ser encoxado, isso seria até um elogio, tu é literalmente esmagado pelo excesso de pessoas por metro quadrado.
Para corrigir tal coisa, foram criados vagões exclusivos para mulheres nestes horários, contudo, a empresa que é responsável pelo pior serviço que se tem noticia, pois quase todo semana esta na teve por mais um trem quebrado, com passageiros revoltados; não direciona ali os seguranças da estação para a entrada exclusiva de mulheres nos vagões a elas destinados, já que na hora que o trem abre as portas, como num estouro de mandada de Búfalos, todos correm para ocupar os poucos lugares e quem sofre no final são as mulheres. Se o cara que esta num vagão feminino for um problemático tarado encoxador, ele estará no paraíso porque não dá nem para se mexer de tão esmagado que o passageiro fica.
 Em relação a ônibus, outro lixo porque as empresas de ônibus fazem literalmente o que desejam no estado, lembrando que o mesmo ocorre em todas as capitas e municípios do País. São serviços de péssima qualidade, funcionários mal pagos, com dupla função como cobrar e dirigir, sobrecarregados e em muitos casos sem educação alguma com idosos, estudantes, deficientes e  principalmente com as mulheres, não importando a idade delas. Quando eu era estudante, sempre ia para a escola com uma amiga minha que era o sonho de consumo de um encoxador, pois ela é e sempre foi um mulherão. Um dia, depois de sofrer esse assedio por algumas vezes, revoltada, passou a andar no lixo de ônibus cheio, com uma agulha. E quando algum meliante colava em suas nádegas de proposito e se roçava, ela o espetava com força na perna, sem dó, e olhava séria para ele.
Tenho muitas amigas e conhecidas que já passaram por essa doença psicológica masculina. Os homens quando em grupo, ou em situações distintas, como guerra e outras mazelas sociais, ao final, acabam por reviver determinados comportamentos que a vida em sociedade deveria ter reprimido. Contudo, um número ínfimo deles, infelizmente, ainda estão entregues a estas tendências doentias.
Para as mulheres, infelizmente, a solução é se precaver com atitudes como a da minha amiga, ou posicionar bolsas e mochilas nos locais mais visados de seus corpos nestes veículos lotados, lembrando também da segurança com seus pertences; não devemos esquecer que também existem aqueles que gostam de furtar nestas horas. Mas a questão central é a mesma, há solução para isso? Claro que sim, pois trem lotado, assim como ônibus entupido, é coisa de politico corrupto e safado, que promete rios e fundos na eleição, engana seus eleitores e ao final, não cumpre nada do acordado na eleição e nada sofre juridicamente com isso, e acaba nos dando um estelionato eleitoral. Eu digo isso com a experiência de quem já andou de ônibus em inúmeros lugares de meu estado, e nos locais como Ipanema, Copacabana, ou mesmo Icaraí, em Niterói, os ônibus apesar de cheios, ainda assim lhe permitem certa privacidade, e uma mulher jamais sofre encoxada...
 Já em locais destinados aos cidadãos de 2ª categoria, as periferias do estado, seja do RJ, SP, ou qualquer subúrbio do País, isso continua ocorrendo porque continuamos esperando a solução vir dos políticos safados que prometem, mentem e não cumprem. Eles são os maiores canalhas encoxadores, por permitirem ônibus e trens lotados, dando rios de dinheiro a empresários, massacrando os usuários que não tem a quem recorrer, e continuam vítimas do sistema. Estes governantes, com certeza são fãs de seus irmãos menores, os tarados encoxadores de ônibus e trens, e estão felizes com as noticias advindas das vítimas, porque logo prometerão mais uma solução milagrosa que resolverá isso...





[1] A Marcha da Família com Deus pela Liberdade foi o nome comum de uma série de manifestações públicas ocorridas entre 19 de março e 8 de junho de 19641 no Brasil em resposta à "ameaça comunista" representada pelo discurso em comício realizado pelo então presidente João Goulart em 13 de março daquele mesmo ano.

[2] As parafilias são atitudes sexuais diferentes daquelas permitidas pela sociedade, sendo que as pessoas que as praticam não têm atividade sexual normal, ou seja, a sua preferência sexual "desviada" se torna exclusiva. Tais atitudes (exceto a pedofilia) podem estar presentes em pessoas com vida sexual normal, apenas sendo uma variação da maneira de se obter prazer, sem que se caracterize um transtorno. Para se tornar patológica essa preferência deve ser de grande intensidade e exclusiva, isto é, a pessoa não se satisfaz ou não consegue obter prazer com outras maneiras de praticar a atividade sexual. Em geral, as perversões sexuais são mais comumente vistas em homens, e o tipo de parafilia mais comum é a pedofilia.

[3] Frotteurismo é a atitude de um homem que para obter prazer sexual, necessita tocar e esfregar seu pênis em outra pessoa, completamente vestida, sem o consentimento dela, excitando-se e masturbando-se nessa ocasião. Isso ocorre mais comumente em locais onde há grande concentração de pessoas, como metrôs, ônibus e outros meios de locomoção públicos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 339