Quantcast
Channel: O PORTAL DO INFINITO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 339

CONTROLE GLOBAL, A ÚLTIMA DIÁLETICA HEGELIANA...

$
0
0
O Poder dos Pesadelos (The Power Of Nightmares) Episódio 1 de 3 LEGEN...

=============================================
PODER DOS PESADELOS I: "ESTÁ FRIO LÁ FORA, BABY" O primeiro episódio faz uma análise histórica de como enquanto os neoconservadores estadunidenses criavam a fantasia de um império maligno que ameaçava o mundo livre (a União Soviética), no mundo árabe, os fundamentalistas islâmicos difundiam a ideia de que o individualismo e o egoísmo liberal do Ocidente, constituía um perigo para a integridade das sociedades muçulmanas.
====================================
====================================
O PODER DOS PESADELOS II: A VITÓRIA FANTASMA O segundo episódio analisa a queda do bloco soviético e a aliança de ambos os grupos, teoricamente rivais, no Afeganistão, desmontando o mito de que Ronald Reagan ganhou a Guerra Fria graças à intervenção da sua administração no conflito no Afeganistão.
==================================
O PODER DOS PESADELOS III: AS SOMBRAS NA CAVERNA O terceiro episódio destrói outro mito: o da existência da Al Qaeda, ao mesmo tempo que nos confronta com a realidade paranóica edificada pelos discursos do medo, e que é reforçada pelo info­‑entretenimento difundido através dos meios de comunicação de massas.«



Se você não reconheceu o seguinte fato, então eu sugiro que você faça um pouco de pesquisa e lide com este. Governos, as oligarquias reinantes, as ditaduras sejam estas sutis ou evidentes, a história vezes seguidas criam os seus próprios inimigos. Eles precisam fabricar os seus inimigos para infinitamente poder enganar o verdadeiro inimigo, ou seja, as pessoas que eles governam.
Um jovem e fraco império necessita do apoio genuíno de sua população porque a ameaça verdadeira de estrangeiros é eminente. Um império vasto e abrangentemente decadente engoliu todos os seus inimigos estrangeiros e a única ameaça que resta são você e eu. E não, isto não é uma "teoria da conspiração" - é algo inteligente e cruel.
Considere esta citação das palavras de Hermann Goering, presidente do Reichstag, do Partido Nazista, e Comandante em Chefe da Luftwaffe (Força Aérea) em seu depoimento no Tribunal de Nuremberg, após a 2a. Guerra Mundial.
"Naturalmente, as pessoas comuns não desejam a guerra, mas no final das contas são os líderes dos países que determinam a política a ser seguida. É tudo uma simples questão de arrastar as pessoas - seja numa democracia, seja numa ditadura fascista, seja num parlamentarismo ou num regime comunista. Reclamando ou não, o povo sempre pode ser conduzido de acordo com a vontade de seus líderes. Isto é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é dizer ao povo que "fomos atacados", e denunciar os pacifistas como sendo "antipatriotas" e expor o país ao perigo. Isso funciona sempre do mesmo jeito, em qualquer nação".
OUTRO TIRANO, JULIO CESAR, OFERECEU A MESMA PERCEPÇÃO:
"Cuidado com o líder que rufa os tambores da guerra para incitar coletivamente os cidadãos num fervor patriótico, pois o patriotismo realmente uma afiada espada de dois gumes. Ambos incentivam o sangue, da mesma maneira que estreita a mente. E quando os tambores de guerra atingem um tom febril o sangue ferve com o ódio e a mente se fecha, o líder não mais terá qualquer necessidade de apodera-se dos direitos do cidadão coletivamente. Pelo contrário, coletivamente os cidadãos, excitado pelo medo e cego pelo patriotismo, irão oferecer todos os seus direitos para o líder e assim se contentarão. Como sei disso? Pois isso foi o que eu fiz. E eu sou César."
A dialética Hegeliana nunca falhou porque para se compreender isso é necessário o completo desmantelamento e a reconstrução de tudo aquilo que você já conheceu. Este é um processo relativamente simples, embora não pareça assim. Parece terrível. Especialmente quando uma pessoa tenha investido a sua vida toda e a evolução do pensamento na 'bolsa de ações' da realidade. Quando você os informa que a realidade não é o que eles pensavam que era, você explode a sua bolsa. Isso pode fazer com a vida de uma pessoa ignorante fique sem sentido. Eles têm que desacreditar simplesmente para que possam justificar a sua própria existência.
QUANDO A GUERRA ACABAR.
A "Guerra contra o Terrorismo" representa a última manipulação em tese anti tese-síntese, mas só em escala terrestre. Apesar das declarações de que esta nova guerra pode durar para sempre, eventualmente o gás irá acabar.
Certamente, eles irão reinventar a definição de terrorismo de novo e muitas vezes, mas o paradigma ainda tem um período de vida finito. Também existe uma razoável probabilidade de que uma nova superpotência como a China irá se erguer para desafiar a hegemonia Globalista Norte Americana. Contudo, em longo prazo será necessário um novo inimigo, muito maior e muito mais penetrante do que antes.
A julgar de um estudo do campo de pesquisa de ÓVNI e contatos Extraterrestres, juntamente com os testemunhos de especialistas de um principal (e acreditável) proponente de desacobertamento ÓVNI, agora é óbvio que uma agenda para apresentar uma "invasão alienígena" como a próxima crise fabricada será usada como pretexto para se fortificar completamente a Nova Ordem Mundial. A tecnologia para se aplicar esta "grande enganação" já existe desde os anos 1950 em sua forma crua, e hoje ultrapassa as cenas mais espetaculares dos grandes sucessos de Hollywood.
DESLIZE DA LÍNGUA
Henry Kissinger, um membro do Grupo Bilderberg, do CFR (Conselho das Relações Estrangeiras) e da Comissão Trilateral levantou suspeitas de que a Nova Ordem Mundial iria jogar a falsa "carta dos alienígenas" no futuro quando ele fez a seguinte declaração na conferência Bilderberger de 1991 realizada em Evians, na França:
"Hoje, a América ficaria ultrajada se tropas da ONU entrasse em Los Angeles para restabelecer a ordem. Amanhã eles irão agradecer! Isto é verdade especialmente se lhes for dito que haveria uma ameaça externa vinda do além, fosse essa uma ameaça real ou decretado, e que ameaçasse a nossa própria existência. É então que todos os povos do mundo iriam pedir para livrá-los deste mal. Uma coisa que todos os homens temem é o desconhecido. Quando são apresentados com este cenário, os direitos individuais serão renunciados de boa vontade para que o seu bem-estar seja garantido para eles pelo Governo Mundial."
Porém, anos antes disso, em mais de uma ocasião, foi levantada pelo Presidente Ronald Reagan a premissa de que uma ameaça Extraterrestre ira fazer com que civilização se unisse na aceitação de um governo mundial.
O Inimigo Universal de Ronald Reagan A Agência Federal de Administração de Emergêncial, FEMA, foi concebido na administração Nixon. A administração Carter desenvolveu mais o programa, mas realmente não lhe cresceu dentes até que Reagan entrou no escritório.
De 1982 até 1984 o Coronel Oliver North ajudou a FEMA a delinear as suas preparações de defesa civis. Detalhes destes projetos apareceram no ano de 1987 durante escândalo Irã - Contras. Esses planos incluíam ordens executivas que proviam a suspensão da constituição, a imposição da Lei Marcial, campos de concentração, e a entrega do governo para o presidente e para a FEMA no caso de uma crise nacional.
Em Abril de 1984, o Presidente Reagan assinou a Diretiva Presidencial Número 54 que dava permissão para a FEMA se ocupar de um "exercício secreto de prontidão nacional” sob o nome de código de REX 84. O exercício era para testar a prontidão da FEMA em assumir a autoridade militar no caso de um "Estado de Emergência Doméstica Nacional" simultaneamente com o lançamento de uma operação militar dos Estados Unidos direta na América Central. Apesar das várias provocações esta emergência muito desejada nunca veio.
Reagan foi instrumental ao criar as estruturas para um estado policial. Porém, tal estado jamais poderia ser concretizado sem o acréscimo do ingrediente de uma ameaça universal hostil.
Este ameaça potencial (como num potencial a ser criado) foi identificada publicamente por Reagan em não menos que em quatro ocasiões. No dia 21 de Setembro de 1987, Reagan falou para a Assembleia Geral das Nações Unidas:
"Em nossa obsessão com os antagonismos do momento geralmente nos esquecemos o quanto no unimos nós membros da humanidade. Talvez nós precisássemos de alguma ameaça universal externa para nos fazer reconhecer este laço em comum. Eu ocasionalmente penso o quão rapidamente as nossas diferenças mundiais desapareceriam se nós estivéssemos enfrentando uma ameaça estrangeira vinda de fora deste mundo."
Reagan repetiu estes sentimentos para repórteres ao deixar a Casa Branca rumo a Chicago no dia 5 de Maio de 1988:
"Mas, eu sempre imaginei o que seria se todos nós nesse mundo descobríssemos que nós estamos sendo ameaçados por um poder exterior - um poder de outro planeta. De repente nós não descobriríamos que nós não teríamos nenhuma diferença entre nós, nós todos somos seres humanos, cidadãos do mundo, e não iríamos todos nós lutarmos juntos contra essa ameaça em particular? "
Temos que nos recordar de que Reagan foi à última marionete da Nova Ordem Mundial, especialmente depois que ele foi mantido sob ataduras por meio da tentativa de assassinato contra a sua vida. Quem estava a escrever fornecendo a pista para si próprio e para qual propósito? Será que isso era para condicionar ainda mais os americanos para a realidade de uma futura ameaça alienígena fabricada?
A Enganação Cósmica: Deixe que o cidadão esteja alertado Dr. Steven Greer é o diretor do Disclosure Project (Projeto Desacobertamento) , um projeto de pesquisa sem fins lucrativos atuando para que se revele aberta e completamente os fatos sobre Óvnis, sobre inteligência extraterrestre, e a respeito de energia avançada classificada e sistemas de propulsão. Num artigo de Junho de 2002 ele alerta de como uma falsa invasão de Óvnis seria apresentada ao público assim eles de boa vontade iriam sacrificariam a sua liberdade e iriam se manifestar em torno de um governo de oposição aos abomináveis Extraterrestres. Steve Greer descreve a última carta trunfo - uma falsa ameaça vinda do espaço:
"Desde 1992 eu tenho visto este script sendo revelado para mim por pelo menos uma dúzia de pessoas bem-posicionadas internamente. É claro que, inicialmente eu ri, pensando que isso era apenas muito absurdo e forçado. A Dra. Rosin deu o seu testemunho para o Disclosure Project - Projeto Desacobertamento antes do dia 9 de Setembro. E outros me falaram explicitamente ainda que coisas que pareciam Óvnis, mas que foram construídos sob controle de "projetos negros" profundamente secretos, estavam sendo usados para simular - falsificadamente - o evento da aparição de Extraterrestres, inclusive simular alguns sequestros e mutilações de gado, de modo a semear previamente as sementes do medo cultural em relação à vida no espaço exterior. Tal qual o filme Independence Day - o Dia de Independência, se desenrolaria uma tentativa de unir o mundo por meio do militarismo usando Extraterrestres como um novo bode expiatório cósmico (pense nos judeus durante o Terceiro Reich).
Após um período de terrorismo - um período durante o qual a detonação de dispositivos nucleares será uma ameaça e possivelmente será praticada, justificando assim a expansão da implantação de armamentos no espaço - alavancado um esforço para apresentar o público uma informação sobre uma ameaça vinda do espaço exterior. Não só asteroides que atingem a Terra, mas outras ameaças. Uma ameaça extraterrestre. Eu escrevo isto agora porque fui contatado recentemente por várias mídias altamente posicionadas e por fontes de inteligência que tornaram isso bem claro para mim que estão são iminentes eventos falsos e histórias que tentará alavancar ainda mais a máquina de medo em relação aos Óvnis e Extraterrestres. Afinal de contas, para se obter um inimigo, você tem que fazer com que as pessoas odeiem e temam uma pessoa, um grupo das pessoas, ou, neste caso, uma categoria inteira de seres.
Esta lavagem para porcos, e que é o material contido em inúmeros livros, em vídeos, em filmes, em documentários e semelhantes, tentarão obscurecer os fatos, as evidências e os testemunhos internos em primeira-mão do Projeto Desacobertamento, e sob sua aba entregar para o mundo uma enganação cósmica que retrata falsamente os Extraterrestres como sendo uma ameaça vinda do espaço. Não seja enganado. Ao misturar a realidade com a ficção, e pela falsificação de eventos ÓVNI que podem parecer aterrorizantes, o Plano é criar eventualmente um novo inimigo, um inimigo sustentável, um inimigo de fora do planeta. E quem será o mais sábio? “Steve Greer é um perito nesta sua área e longe de querer desmascarar o fenômeno ÓVNI; ele dedicou a sua vida em reunir os mais acreditáveis observadores e dados científicos para provar contatos Extraterrestres verdadeiros, e não operações psicológicas falsas patrocinadas pelas elites.
Nós precisamos dar ouvidos a suas advertências dele e olhar um pouco mais profundamente.
Registrando: as operações psicológicas militares industriais já consideraram tal programa antes.
Sondemos na evidência de como a enganação tecnológica foi considerado anteriormente como um meio de enganar populações. Na Era Kennedy, anti-Castro o de plano de ação secreto Operação Mongoose foi elaborado para desestabilizar a sociedade cubana e fazendo-a voltar-se contra Fidel Castro.
Sob o guarda-chuva desta estratégia estava um programa batizado de "Eliminação por Iluminação". Pode ser encontrado nos Registros Congressionais, em "Supostos Planos de Assassinato Envolvendo Líderes Estrangeiros, Relatório Interino do Comitê Escolhido para Estudar as Operações do Governo com Relação às Atividades de Inteligência", 20 de Novembro de 1975. O plano foi desenvolvido por um militar da Inteligência americana o especialista em operações psicológicas de nome Edward
LANSDALE.
A operação era conseguir com que um submarino americano emergisse para a superfície dentro porto de Havana durante a noite e projetasse um filme de uma figura parecida com Jesus na parte inferior das nuvens baixas que se formam à noite sobre o porto. Um avião com motores abafados devia ter circulado um pouco acima das nuvens enquanto outro operador com um alto falante exortaria os cubanos em baixo para que derrubassem o "Comunismo Irreligioso."
O plano nunca foi posto em ação, mas foi considerado seriamente e, tal como declarado, permanece relatado nos Registros Congressionais até os dias de hoje.
Em Junho de 2000 um relato a respeito de uma réplica quase exata desta proposta veio à luz no Sydney Morning Herald. (Jornal Arauto da Manhã de Sidnei)
Em 1991, durante a Guerra do Golfo, os maiorais com medalhas da Força Aérea dos E.U.A prepararam planos para projetar uma gigantesca imagem holográfica de Allah sobre a cidade de Bagdá. A escala do projeto ditava um espelho posicionado a vários quilômetros acima no espaço. Porém, foi sugerido um método mais prático. Quando o ar quente se encontra por cima de ar frio, a diferença da densidade é suficiente o bastante para fazer com que a luz faça curvas. Nas altitudes mais altas, uma miragem pode fazer com que paisagens inteiras apareçam no céu. Teoricamente uma miragem artificial poderia ser feita aquecendo a atmosfera com ondas de rádio ou com microondas. A Força Aérea Americana então teve o problema de fazer a imagem parecer falar. Eles postularam, "um fluxo de pulsos, um campo acústico interno de 5-15KHz pode ser criado, o qual é audível. Assim pode ser possível "falar" para os adversários de tal modo que seria muito perturbador para eles."
O plano foi abandonado quando foi percebido que no Islamismo são proibidas imagens de Allah. Os iraquianos não iriam saber para que eles estariam olhando. E também, as dificuldades práticas da transmissão de micro-ondas foram descritas como formidáveis. Um método consistente e acreditável de projeção de voz foi considerado altamente improvável. Contudo, um simples olhar superficial para as patentes existentes dos E.U.A sugere que tal tecnologia era facilmente procurável:
3,629,521 – Hearing Systems, Jan. 8, 1970 Patente Nr.
3,629,521 – Sistema de Audição, 8 de Janeiro de 1970
3,766,331 – Hearing Aid for Producing Sensations in the Brain, Nov. 24,1971 Patente Nr.
3,766,331 – Sistema Auxiliar de Audição para Produzir Sensações no Cérebro, Novembro 24 de 1971
4,858,612 – Hearing Device, Dec. 1983 Patente Nr.
4,858,612 – Dispositivo de Audição, Dezembro de 1983
5,159,703 – Silent Subliminal Presentation System, Dec. 28, 1989 Patente Nr.
5,159,703 – Sistema de Apresentação Subliminar Silenciosa, 28 de Dezembro de 1989
Retornado para a parte do Sydney Morning Herald, tecnologias perfeitas para a organização de uma ameaça por ÓVNIs é descrita assim:
"Os militares certamente parecem acreditar no uso potencial de hologramas.
Um grupo de pesquisadores da Força Aérea Americana inventaram usos que variam de imagens holográficas enganosas à projetores de campo de distorção sonora Star Trek. Estes são descritos como úteis para os propósitos estratégicos de enganação.
Não será necessário um espetáculo no estilo do filme Independence Day para convencer as pessoas desta nova ameaça estrangeira. Se as "fontes oficiais" dizem que existe uma ameaça e apresentam evidências limitadas, as pessoas ainda assim irão engolir isso. Ou você estará com o governo ou com estará com os alienígenas.
Dê só uma olhada de relance para a informação relativa ao aquecimento da atmosfera para se produzir uma miragem artificial. Tal aplicação é completamente plausível usando a tecnologia do HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência). Estará esta faceta da agenda do HAARP sendo efetuada atualmente no Alasca?
Atuar como um conduite atmosférico quando chegar o momento para esses ETs fraudulentos aparecerem? Certamente isto cairiam bem bem na lista do Projeto ARM, uma subsidiária do HAARP. ARM (Atmospheric Radiation Measurement Program) - Programa de Medição da Radiação Atmosférica) que utiliza uma sofisticada arranjo de lasers e dispositivos de microondas, cercadas pelas denominadas unidades RASS que enviarão estrondosas ondas sonoras na direção do céu por meio de imensos alto-falantes ao ar livre durante pelo menos dez minutos a cada horas. Um esboço de Avaliação Ambiental DOE, emitido em 1996, concedeu que as unidades poderiam gerar som suficientemente alto o bastante para ser ouvido de uma distância de 2000 metros (6900 pés). Além disso, o Projeto ARM emprega unidades de radaslaser conhecidas como LIDAR.
Steven Spielberg - the Bilderberg Group's Culture Change Agent Todos os anos, desde 1954, o reservado Grupo Bilderberg (assim denominado por causa do hotel onde eles se encontraram pela primeira vez na Holanda), formado pela elite do poder absoluto da Europa e da América do Norte, se encontraram para discutir, e influenciar a alternante paisagem global, política, econômica e social. Pontilhado com os habituais suspeitos Rockefeller, Kissinger, Soros etc. vemos a presença do renomado diretor de filmes de Hollywood Steven Spielberg. Spielberg participou do encontro Bilderberg de 1999 que foi realizado em Cintra, Portugal. Qual tipo de negócios que
Spielberg, comandante da “indústria do entretenimento” secretamente tem entrosado com os banqueiros internacionais, com a inteligência militar e com os líderes políticos mundiais?
Desde os anos 70, Spielberg ou dirigiu ou produziu sete dos vinte maiores filmes de todos os tempos. Ao longo de sua carreira nós temos visto uma obsessão com o tema alienígenas/OVNI/espaço. Desde o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau de 1977, ET em 1982, até o filme Impacto Profundo em 1998. Todos eles descrevem uma invasão vinda do espaço exterior. Até mesmo o filme “Tubarão” está coberto de cenas com estrelas cadentes e estranhas luzes no céu.
Em Fevereiro de 1997 uma das principais luzes da indústria de filme britânica vazou a história de que Spielberg e executivos de sua companhia DreamWorks tinham se reunido secretamente em Los Angeles com funcionários graduados do Pentágono. Os oficiais disseram para Spielberg "parar tudo" e produzir um filme cujo tema envolvia cometas e/ou meteoros. Um ano depois o filme Impacto Profundo já estava na lata. O filme descreve um cometa que se lança rumo a Terra e a luta por quem terá o privilégio de acessar para um abrigo subterrâneo.
Quem eram estes funcionários do Pentágono e por que eles estavam tão ansiosos pelos recursos dos Bilderbergs para que Spielberg produzisse um filme sobre uma ameaça vinda do espaço exterior?
Começando em Dezembro de 2002, o canal SciFi levará ao ar a série Taken,uma mini série de Spielberg de 20 horas de duração cujo foco focalizam é o seqüestro por alienigenas. O custo desta produção foram estonteantes 120 milhões de dólares tornado-a a míni-série mais cara da história da televisão.
Você acharia que Spielberg agorá já teria se cansado do gênero, mas a sua elite de controladores são realmente zelosos para implantar este paradigma alienígena nas mentes das massas.
Além disso, a infame filmagem da “Autópsia do Alienígena”, de 1995, que agora é amplamente aceita como uma fraude pode ser rastreada e leva até Spielberg. O filme se tornou todo numa fúria na comunidade UFO/ÓVNI internacional, com metade das publicações especializadas estampando em suas capas o cadáver do alienígena de Santilli. Mas, agora parece que Santilli é somente a pessoa na frente do verdadeiro dono do filme. Numa entrevista para a BBC Santilli admitiu que o dinheiro por trás do filme veio da Alemanha.
Subseqüentemente a Rede francesa TF1 informou que o filme originou de um indivíduo de nome "Herr Volker Spielberg." A TF1 tentou encontrar este homem mas ele provou se evasivo.
Spielberg claramente é uma ferramenta da elite. O seu trabalho em Hollywood propaga a realidade de uma presença alienígena que foi embutida no corpo político; isto tem sido um sucesso. As recentes pesquisas da Roper nos indica que 80% da população americana acreditam em Ufos/Óvnis.
Concluindo: considere os comentários Jacques Vallee pesquisador de UFO/Óvnis.
"Quando eu conheci Stephen Spielberg, eu discuti com ele que este assunto [os UFOs/Óvnis] seria mais interessante se não fosse extraterrestre. Se fosse real, físico, mas não extraterrestre. Então ele disse: _ Você provavelmente tem razão, mas isso não é o que o público está esperando - isto é Hollywood e eu quero dar para as pessoas algo que esteja próximo daquilo que elas esperam." Por que o Rockefellers estão fundando o Movimento UFO/ÓVNI?
A família Rockefeller tem tido os principais papéis em estabelecer os grupos globalistas quase-secretos Bilderberg, CFR, e a Comissão Trilateral. Eles representam o ápice do monopólio da elite do capitalismo. Os Rockefellers têm uma propensão em controlar as denominadas minorias radicais "ante-estabelecimento".
Trinta anos atrás quando o movimento estudantil radical ganhava impulso na América do Norte, a dinastia Rockefeller foi surpreendentemente rápida para oferecer fundos. Um líder estudantil James Simon Kunen, em seu livro intitulado The Strawberry Incident - O Incidente Morango", relata sobre a convenção Estudantes para uma Sociedade Democrática, de 1968, na qual, "homens empresários da "távola redonda" internacional,... Tentaram comprar alguns radicais. Estes homens são os industriais do mundo e eles concordam em decidir como deve ser as nossas vidas. Eles ofereceram financiar as 21 nossas demonstrações em Chicago. Também nos foi oferecido da ESSO(Rockefeller)
O líder dos Panteras Negras Eldridge Cleaver avisou que os mega ricos estavam eles mesmos comprando uma revolução. Ele escreveu: Existe um perigo para desenvolvimento saudável da Revolução Americana no fato que geralmente as revoluções são manipuladas pelas classes governantes para que se pareçam uma ameaça maior do que elas realmente são."
Consider this comment by Frank Capell in the U.S. Review of the News:
Considere este comentário feito por Frank Capell na U.S Review of News:
"Claro que sabemos que estes estudantes radicais não vão assumir o governo.
O que eles farão é dar a desculpa para que o governo se apodere das pessoas, aprovando leis mais repressivas para "manter as coisas sob controle." Em Março de 1993 Laurance Rockefeller, auxilado através do ex oficial da inteligência naval Comandante Scott Jones se encontrou com o Dr. John Gibbons então Conselheiro das Ciências do Presidente Bill Clinton e apresentou o estudo "Matriz de Convicção de ÓVNI" um estudo ameaçadoramente profundo. Num final de semana, nos dias 19 e 20 de
Agosto 1995 Rockefeller encontrou-se com o próprio Clinton em sua Fazenda no Wyoming para mais discussões adicionais sobre assunto dos UFOs/ÓVNIs. Em 18 de Dezembro de 1995, o New York Daily News relatou que o bilionário Laurence Rockfeller estava fundando um relatório UFO/ÓVNI entitulado “A Melhor Evidência Disponível” que subsequentemente seria enviada para Bill Clinton e outros líderes mundiais. O relatório foi amplamente distribuído, porém Rockfeller não recebeu resposta. São dois os motivos. Ou Rockefeller não estava no circuito a respeito do fato que o assunto UFO/ÓVNI havia sido cooptado como uma ferramenta de operações psicológica (psy-op) ou o relatório era na verdade um acobertamento para uma instrução sensitiva específica no desenvolvimento desta mesma operação psicológica. Rockefeller também canalizou dinheiro na pesquisa do Dr. John Mack, o psiquiatra de Harvard que escreveu vários livros afirmando a validade do fenômeno de abdução por extraterrestres. De 1993 até 95 a "doação" feita por Rockefeller foi calculada em $500,000 no total.

Rockefeller pagou pelo menos por duas sessões de reunião da Starlight Coalition (Coalizão Luz das Estrelas), um grupo que se diz ser composto por ex oficiais da inteligência e por homens militares interessados por Ufos/Óvnis. Uma vez Rockefeller elaborou um plano para estabelecer contato com extraterrestress, enquanto sem utilizar o método SETI (por meio de rádio telescópio), mas sinalizando para eles com bancos de poderosos holofotes halógenos. Em Maio de 1999 a BBC informou que Rockefeller estava fundando no Reino Unido o maior estudo científico de círculos das plantações (cropcircles), e geralmente estão ligados com as atividades UFO/ ÓVNI pelos pesquisadores. Rockefeller também fundou numerosas grupos "new-age" buscando conduzir para uma "transformação espiritual" e para novas maneiras de pensar. O seu dinheiro também se infiltra nos movimentos ambientalistas, cujas cupulas são controladas e são usados pela elite para patrocinar o neofeudalismo e o apoderamento de terras continentais.
O Falso Inimigo
De só uma olhada na história. O modo mais bem sucedido de se legitimar o que seria nada mais que um claro abuso de poder é criar monstros nas mentes do público. Eles sempre escolherão o menor dos males. Claramente há em progresso um programa para apresentar uma falsa presença alienígena hostil como sendo real. Vamos dar uma olhada em dois exemplos de como o teste com tornassol para esta enganação decepção foi realizado. Obviamente, um exemplo bem conhecido é o de Orson Welles com a sua versão atualizada e teatral da dramatização de H.G. Wells - The War of the Worlds - A Guerra dos Mundos. Em 30 de Outubro de 1938 a Rádio CBS levava ao ar a música de Ramón Raquello e sua orquestra ao vivo do Meridian Room, no Park Plaza de Nova York. De repente um repórter da Rádio de Noticias Intercontinental interrompeu a radiodifusão para passar um anúncio importante. Astrônomos tinham acabado de descobrir enormes chamas azuis que lançavam para cima a partir da superfície de Marte.
O programa retornou à música de Ramón Raquello, mas logo foi novamente suspenso com mais notícias. Agora um estranho meteoro tinha caído na Terra com violento impacto numa fazenda perto de Grovers Mill em Nova Jersey. Logo repórter ja estava disponível para descrever a horripilante cena ao redor da cratera do meteoro, e agora o programa de rádio alternava a programação para a cobertura contínua deste evento que se desenrolava. Para o desânimo da audiência apavorada que ouvia o programa de rádio, os eventos em torno da cratera do meteoro de Grovers Mill rapidamente se escalava do meramente estranho para o positivamente ameaçador. Aconteceu que o meteoro não era um meteoro. Na realidade, era algum tipo de astronave da qual logo surgiu uma criatura com tentáculos, presumivelmente um marciano, e explodiu os populares curiosos com um raio de calor mortal. As casas foram evacuadas e foi declarado um estado de lei marcial.
Estimativas originais descreveram uma reação de pânico total entre um milhão dos seis milhões de ouvintes. Embora isto depois tenha sido reduzido, centenas de milhares de pessoas pensaram que a brincadeira era real, apesar ter sido anunciado antes, durante e depois do programa de rádio indicando que se tratava de uma dramatização. Pessoas encheram os carros, estocaram alimentos, e dirigiram centenas de quilômetros para se encontrar com familiares. Obviamente, hoje em dia as pessoas são (um pouco) mais sofisticadas dia.
Porém, assim também é a inteligência de operações psicológicas (psy-op) e a tecnologia para tornar a fraude de uma ameaça extraterrestre hostil mais acreditável. A radiodifusão de Guerra dos Mundos improvavelmente tenha sido uma ampla conspiração para testar a reação psicossomática das pessoas americanas com uma fraudulenta invasão alienígena. Mas, pensando bem esta provou ser um estudo de caso de muito utilidade.
Nosso segundo exemplo é um documentário televisivo da Walt Disney no fim de semana de 18-19 de Março de 1995. O documentário caracterizava outra operação de elite, o CEO Michael Eisner, e anunciava que havia ocorrido contato inteligente com seres extraterrestres. O espetáculo apresentou uma história de avistamento de UfO/ÓVNI e de discos acidentados. Eisner pronunciou a reveladora linha:
"Para governos determinados em manter a sua autoridade, o contato extraterrestre é dinamite pura."
A exibição pela TV foi anunciada e patentemente era um teste de como o público iria reagir à declaração de uma ameaça vinda de fora do planeta.
Nós fomos e temos sido condicionados. Não é nenhuma estranha coincidência que os tenentes de topo da Comissão Trilateral tal como Laurance Rockefeller e homens de posição dos Bilderberg como Steven Spielberg estão fundando e estão fomentando este paradigma alienigena. Isso para não mencionar que todo o campo de pesquisa UFO/ÓVNI é controlado, mas a gravata que aperta e que está no topo representa a elite de manipulação e direção social. A tecnologia para sacar esta fraude está no lugar, os precedentes históricos estão documentados. Bastará apenas uma única declaração do Presidente, e a dramatização de um ataque contra uma cidade dos Estados Unidos para convencer as pessoas de uma ameaça universal. Somente um governo mundial centralizado poderá nos proteger.
A última Dialética Hegeliana foi cuidadosamente construída. Na conclusão da guerra contra o terrorismo, o falso inimigo espera.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 339