Quantcast
Channel: O PORTAL DO INFINITO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 339

KREMLIN: AVIÃO DA MALÁSIA FOI SEQUESTRADO PELOS EUA, ... ; ! ?

$
0
0



O filme 007 O AMANHÃ NUNCA MORRE, dá um pequeno exemplo de como essa conspiração pode ter sido feita, a calibração do GPS. Todos os aviões possuem um, e se for decodificado, ou caso se tenha o código fonte da empresa - o avião da Malásia é de fabricação americana - teoricamente se pode alterar o tempo de envio de tempo e consequentemente a rota, assim pode-se mudar o curso de algo conectado a ele, remotamente... O piloto segue as ordens eletrônicas do que diz o GPS. Fazemos o mesmo em nossos carros atualmente ao programar uma rota, mas diferente das estadas, no céu não há ponto de refecia...  ver explicação completa em nota de rodape...

Um novo relatório que circula no Kremlin preparado pelo  inteligência russa, principal Direção do Estado Maior General das Forças Armadas ( GRU ) afirma que as Forças Aeroespaciais Defesa ( VKO ) especialistas, permanecem  "perplexas"  por que por algum motivo a Marinha dos Estados Unidos  " capturou e depois desviou "  um avião civil da Malaysia Airlines a partir de seu voo, mudando seu destino para a sua vasta e altamente secreta de base do Oceano Índico localizada no  atol Diego Garcia.
De acordo com este relatório,  Malásia Airlines Flight 370  (também comercializado como voo China Southern Airlines 748 através de um code-share) era um voo de passageiros agendado a partir de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China, quando em 8 de março, essa aeronaves Boeing 777-200ER "desapareceu "  em pleno voo com 227 passageiros a bordo, cidadãos de 15 países diferentes, a maioria dos quais eram chineses, e 12 membros da tripulação.
Interessante notar que este relatório diz, foi que o voo 370 já estava em GRU  "vigilância"  depois de ter recebido uma  "altamente suspeito"  de carga, da carga que tinha sido traçada para ser entregue a nação do Oceano Índico  República das Seychelles , e onde ele tinha sido anteriormente a bordo do navio porta-contentores de bandeira americana  Maersk Alabama MV .
O que primeiro levantou suspeitas sobre a GRU MV Maersk Alabama, este relatório continua, é que dentro de 24 horas de off-loading esta  "altamente suspeito"  de carga de carga com destino à Malásia Airlines Flight 370. Para deixar o assunto mais tenebroso, dois Seals da Marinha dos EUA, altamente treinados, designado para proteger a tal carga secreta que teoricamente estaria no avião,  Mark Daniel Kennedy, de 43 anos, e Jeffrey Keith Reynolds, de 44 anos , foram encontrados mortos sob  "circunstâncias suspeitas", o que reforça a tese de queima de arquivo...
Tanto Kennedy e Reynolds, segundo o relatório, eram empregados da empresa de segurança marítima com sede em Virgínia Beach,  The Trident Grupo  que foi fundada por eis integrantes da Marinha dos EUA, egressos das Operações Especiais (SEAL da) e Senior dos EUA Naval Officers, especialistas de guerra de superfície, e são conhecidos por GRU, para proteger transferências vitais de materiais nucleares e biológicos em todo o mundo.
Após a GRU  "assests"  confirmar que havia algo  "altamente suspeito" na carga que estava a bordo do Malásia Airlines Flight 370 em 8 de Março, o que tornava o avião um alvo em potencial, segundo o relatório, diante disso, Moscou teria notificado o Ministério de Segurança do Estado da China ( MSS ) de suas preocupações e recebeu  "garantias"  de que  "todas as medidas"  seriam tomadas a fim de verificar o que estava sendo mantido tão escondido quando a aeronave entrou em seu espaço aéreo.
No entanto, este relatório diz, e ainda por razões ainda desconhecidas, o MSS estava se preparando para desviar vôo 370 do seu destino programado de Pequim para Haikou Meilan Internacional Airport ( HAK ), localizado na  Província de Hainan  (aka Hainan Island).
No entanto, antes de entrar no território do Exército de Libertação Popular (PLA) zonas protegidas do Mar do Sul da China, conhecidos como as  Ilhas Spratly , continua o relatório,  o voo 370  "teria sofrido um significativo desvio" de seu curso, e foi monitorado por satélites e radares VKO, aviões que voam na região Oceano Índico, completando seu voo quase próximo de 3.447 km (2.142 milhas) distante de Diego Garcia.
Crítica a nota sobre desvio do voo 370, segundo especialistas GRU, diz neste relatório, que foi o que ocorreu durante o mesmo período de tempo que todas as Spratly Ilha comunicações de telefonia móvel operadas pela  China Mobile  estavam sendo preso.
China Mobile, deve notar-se,  estendeu a cobertura de telefonia nas Ilhas Spratly em 2011  para que os soldados do ELP estacionadas nas ilhas, pescadores e navios mercantes na área seria capaz de usar serviços de telefonia móvel, e também pode fornecer assistência durante as tempestades e resgata o mar.
Quanto à forma como os EUA Marinha foi capaz de desviar vôo 370 para a sua base de Diego Garcia, este relatório diz, parece ter sido realizado remotamente como esta aeronave 777-200ER Boeing é equipado com um fly-by-wire ( FBW do sistema), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave com uma interface eletrônica que lhe permite ser controlado como qualquer aeronave do tipo zangão.
No entanto, este relatório aponta, embora essa aeronave pode ser controlado remotamente, o mesmo não pode ser dito de seus sistemas de comunicação, que só pode ser desligado manualmente, e no caso do vôo 370, o seu sistema de comunicação de dados foi  desligado at 1:07 sou ., seguido por seu transponder (que transmite a localização e altitude), que foi  encerrado em 01:21
O que resta  "perplexidade"  sobre este incidente, os analistas GRU neste relatório diz, são por isso que os principais meios de comunicação norte-americanos ainda têm de exigir do regime Obama parcelas de radar e imagens de satélite das regiões do Oceano Índico e do Mar do Sul da China como o  exército dos EUA abrange toda esta área de Diego Garcia  como nenhum outro mares do mundo, devido à sua expedição e ar pistas vitais.
A maioria, infelizmente, este relatório conclui, os EUA são realmente capazes de esconder o motivo (s) para o  "desaparecimento"  do vôo 370 como eles já o fizeram após os acontecimentos de 11 de setembro, 2011, quando o regime de Bush, em seguida,  "desapareceram"  American Airlines Vôo 77 e seus 64 passageiros e tripulantes após falsamente alegando que atingiu o Pentágono, mas o que foi confirmado pela CNN News Service [veja o vídeo  AQUI ] não ter acontecido....

9/11 CNN Pentagon Report - NO PLANE - Only Aired Once
https://www.youtube.com/watch?v=7BNqgNvUhRQ

Foto


Un nuevo informe que circula en el Kremlin preparado por la Dirección de Inteligencia de Rusia Principal del Estado Mayor General de las Fuerzas Armadas ( GRU ) afirma de Que las Fuerzas de Defensa Aeroespacial ( VKO ) Expertos permanecen " perplejo " por qué la Marina de los Estados Unidos " capturado y luego desvió " Aerolíneas Malasia aviones civiles a partir de su trayectoria de vuelo previsto para su vasto y altamente secreta base de Océano Índico situado en el atolón de Diego García.

Según este informe , Malaysia Airlines Vuelo 370 (también comercializa el vuelo China Southern Airlines 748 a través del código compartido ) estaba programado para pa # # enger vuelo de Kuala Lumpur , Malasia, en Beijing , China, el 8 de marzo cuando este Boeing 777- 200ER aeronaves " desapareció " en vuelo con 227 pa # # Engers a bordo procedentes de 15 países, la mayoría de los cuales eran chinos, y los 12 miembros de la tripulación .

Es interesante notar , dice este informe , fue Que Vuelo 370 estaba ya bajo GRU " vigilancia " después de haber recibido la " muy sospechoso " que la posición de carga se había remontado a la nación del Océano Índico de la República de Seychelles , y donde había estado previamente a bordo del barco de contenedores de bandera estadounidense Maersk Alabama MV .

Lo que primero despertó sospechas GRU En cuanto a la MV Maersk Alabama, este informe continúa, fue Que dentro de las 24 horas de la descarga de este "sospechoso altamente " depende de la carga con destino a Malaysia Airlines Vuelo 370, ambos altamente capacitado EE.UU. Navy Seals a # # Diseñada para protegerlo , Mark Daniel Kennedy , de 43 años , y Jeffrey Keith Reynolds , de 44 años , fueron encontrados muertos en "circunstancias sospechosas ".

Tanto Kennedy y Reynolds , dice este informe , fueron empleados por la empresa de seguridad marítima Virginia Beach , Virginia con sede en El Grupo de Trident que fue fundada por Marina de los EE.UU. de Operaciones Especiales de Personal ( SEAL ) y Senior EE.UU. Naval Surface Warfare oficiales y durante mucho tiempo ha sido conocida por GRU para proteger las transferencias vitales de ambos materiales atómicos y biológicos en todo el mundo .

Al GRU " a # # intereses ", confirmando Que Esta carga " muy sospechoso " fue a bordo de Malaysia Airlines Vuelo 370 el 8 de marzo , este informe señala, Moscú Notificado el Ministerio chino de Seguridad del Estado ( MSS) de sus preocupaciones y recibió " un # # urances " que se tomarían " todas las medidas " , para verificar que se está manteniendo por lo oculto Cuando este avión entró en su espacio aéreo.

Sin embargo , este informe dice, y aún sigue siendo razones desconocidas, el MSS se preparaba para desviar Vuelo 370 de su destino programado de Haikou Meilan International a Aeropuerto de Pekín (HAK ), ubicado en la provincia de Hainan (también conocido como la isla de Hainan) .

Antes de entrar en el Ejército de Liberación Popular (PLA) zonas protegidas del Mar Meridional de China conocido como las Islas Spratly , este informe continúa , Flight 370 " Significativamente desvió " de su curso de vuelo y fue rastreado por el radar y los satélites VKO volando en el Océano Índico región y su Completar Casi 3.447 kilometros ( 2.142 millas ) vuelo a Diego Garcia .

Crítica a la nota sobre la desviación de vuelo del Vuelo 370 , los expertos GRU en este informe dicen , fue que se produjo durante el mismo periodo del equipo que todos los teléfonos móviles Spratly Island operado por China de las comunicaciones móviles se está atascado .

China Mobile, cabe señalar , se extendió la cobertura de telefonía en las Islas Spratly, en el año 2011 para que los soldados del EPL estacionadas en las islas , los pescadores y los buques mercantes Dentro de la zona podrán utilizar los servicios móviles , y pueden proporcionar también a # # istance Durante tormentas y rescates al mar.

En cuanto a la forma en que la Marina de los EE.UU. fue capaz de desviar el vuelo 370 a su base de Diego García, dice este informe , parece que se ha logrado de forma remota aviones Boeing 777- 200ER este está equipado con un sistema ( FBW ) Que fly- by-wire sustituye los controles convencionales vuelo manual de un avión con una interfaz electrónica que le permite ser controlado como cualquier aeronave de tipo drone .

Sin embargo , este informe señala, sin embargo este avión puede ser controlado de forma remota, el mismo no puede decirse de sus sistemas de comunicación , que sólo puede ser cerrado de forma manual, y en el caso del vuelo 370, el sistema de notificación de datos se cerró a las 1:07 am , seguido de su transpondedor (que transmite la ubicación y altitud) que fue cerrado a las 1:21 am

Lo que queda " perplejo " por este incidente , los analistas dicen GRU en este informe, son la razón por la corriente principal de los medios de comunicación estadounidenses aún tienen que exigir al régimen de Obama parcelas del radar e imágenes satelitales de las regiones del Océano Índico y el Mar del Sur de China para los militares de EE.UU. cubre toda esta área de Diego García como ningún otro mar en el mundo debido a sus rutas marítimas vitales y aire.

La mayor desgracia , este informe concluye , los EE.UU. es en realidad capaz de ocultar el motivo ( s ) de la "desaparición " de la huida de 370 Ellos ya lo han hecho después de los acontecimientos del 11 de septiembre de 2011, cuando el régimen de Bush y luego " desaparecieron " American Airlines 77 y 64 Vuelo su pa # # Engers y tripulantes después afirmando falsamente que impactó el Pentágono , pero que fue confirmado por el Servicio de Noticias de CNN [ver video aquí ] no haber sucedido .
A new report circulating in the Kremlin prepared by the Russian Main Intelligence Directorate of the General Staff of the Armed Forces (GRU) states that Aerospace Defence Forces (VKO) experts remain “puzzled” as to why the United States Navy “captured and then diverted” a Malaysia Airlines civilian aircraft from its intended flight-path to their vast and highly-secretive Indian Ocean base located on the Diego Garcia atoll.

According to this report, Malaysia Airlines Flight 370 (also marketed as China Southern Airlines flight 748 through a codeshare) was a scheduled pa##enger flight from Kuala Lumpur, Malaysia, to Beijing, China, when on 8 March this Boeing 777-200ER aircraft“disappeared” in flight with 227 pa##engers on board from 15 countries, most of whom were Chinese, and 12 crew members.

Interesting to note, this report says, was that Flight 370 was already under GRU “surveillance” after it received a “highly suspicious” cargo load that had been traced to the Indian Ocean nation Republic of Seychelles, and where it had previously been aboard the US-flagged container ship MV Maersk Alabama.

What first aroused GRU suspicions regarding the MV Maersk Alabama, this report continues, was that within 24-hours of off-loading this “highly suspicious” cargo load bound for Malaysia Airlines Flight 370, the two highly-trained US Navy Seals a##igned to protect it, Mark Daniel Kennedy, 43, and Jeffrey Keith Reynolds, 44, were found dead under “suspicious circumstances.”

Both Kennedy and Reynolds, this report says, were employed by the Virginia Beach, Virginia-based maritime security firm The Trident Group which was founded by US Navy Special Operations Personnel (SEAL’s) and Senior US Naval Surface Warfare Officers and has long been known by the GRU to protect vital transfers of both atomic and biological materials throughout the world.

Upon GRU “a##ests” confirming that this “highly suspicious” cargo was aboard Malaysia Airlines Flight 370 on 8 March, this report notes, Moscow notified China’s Ministry of State Security (MSS) of their concerns and received “a##urances” that “all measures” would be taken as to ascertain what was being kept so hidden when this aircraft entered into their airspace.

However, this report says, and as yet for still unknown reasons, the MSS was preparing to divert Flight 370 from its scheduled destination of Beijing to Haikou Meilan International Airport (HAK) located in Hainan Province (aka Hainan Island).

Prior to entering the People Liberation Army (PLA) protected zones of the South China Sea known as the Spratly Islands, this report continues, Flight 370 “significantly deviated” from its flight course and was tracked by VKO satellites and radar flying into the Indian Ocean region and completing its nearly 3,447 kilometer (2,142 miles) flight to Diego Garcia.

Critical to note about Flight 370’s flight deviation, GRU experts in this report say, was that it occurred during the same time period that all of the Spratly Island mobile phone communications operated by China Mobile were being jammed.

China Mobile, it should be noted, extended phone coverage in the Spratly Islands in 2011 so that PLA soldiers stationed on the islands, fishermen, and merchant vessels within the area would be able to use mobile services, and can also provide a##istance during storms and sea rescues.

As to how the US Navy was able to divert Flight 370 to its Diego Garcia base, this report says, appears to have been accomplished remotely as this Boeing 777-200ER aircraft is equipped with a fly-by-wire (FBW) system that replaces the conventional manual flight controls of an aircraft with an electronic interface allowing it to be controlled like any drone-type aircraft.

However, this report notes, though this aircraft can be controlled remotely, the same cannot be said of its communication systems which can only be shut down manually; and in the case of Flight 370, its data reporting system was shut down at 1:07 a.m., followed by its transponder (which transmits location and altitude) which was shut down at 1:21 a.m.

What remains “perplexing” about this incident, GRU analysts in this report say, are why the American mainstream media outlets have yet to demand from the Obama regime the radar plots and satellite images of the Indian Ocean and South China Sea regions as the US military covers this entire area from Diego Garcia like no other seas in the world due to its vital shipping and air lanes.


Most sadly, this report concludes, the US is actually able to conceal the reason(s) for the “disappearance” of Flight 370 as they have already done so after the events of 11 September 2011 when the then Bush regime “disappeared” American Airlines Flight 77and its 64 pa##engers and crew after falsely claiming it hit the Pentagon, but which was confirmed by the CNN News Service [see video HERE] not to have happened.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1] Mario: Bom, há um aparato de como se orientar em céus. Vamos comecar a informar estes aparelhos que são muito uteis.  Em instrumentos, poderíamos citar:
-Bussola; ADF; NDB; GPS, Carta de Voo; Cronometro; Velocimetro... Cada item tem sua particularidade a ser seguida e utilizada em determinados momentos. Para uma pratica de voo visual você deve ter um contato visual com o Solo em até 50 por cento. Isto quer dizer que, você irá utilizar pontos em solo para ter referencias para a navegação (Rios, Estradas, Lagos, Montanhas, Prédios, Viadutos e por ai vai).
Nesta pratica de voo, os instrumentos mais importantes que utilizará para a navegação é o Cronometro, Velocímetro a Bussola e uma carta de voo (não é mapa viu!). Bom, a bussola é para você se orientar no espaço (Norte Sul Leste e Oeste), com o Velocímetro e o Cronometro, você consegue estimar qual é a sua velocidade media, a que distancia você está de um determinado ponto, a estimativa de voo. Isto auxilia bastante a sua posição de acordo com referencias em solo e a carta de voo, através do posicionamento feito em solo, confrontará com a carta de voo para obter a sua referencia de forma mais precisa. O tipo de carta de voo utilizada para praticas visuais é chamado de WAC. Em voo visual, você pode utilizar os auxílios rádios chamados de VOR e NDB que por obrigação, deve ser utilizado em voos por instrumentos.

No solo, ha algumas antenas especificas para a navegação aérea. De acordo com a sua localidade, ela emite uma onda eletromagnética com uma determinada frequência (como trabalham as rádios AM/FM) e através destes sinais, há um radio navegador que capta esta onda e indica o posicionamento da antena em referencia utilizada a aeronave. Com isto, ele consegue te indicar a posição da aeronave para aquela antena. A explicação de características de cada antena (VOR e NDB) não farei, pois é algo um pouco mais especifico, mas para compreensão, as duas funcionam de formas muito semelhantes, no qual, sempre indica as posições das antenas.

Quando é feito um plano de voo, é traçado a rota com a aeronave tendenciada a sempre passar por cima destas antenas (ou próximas a ela). É por isto que um avião, nem sempre voa em uma linha reta, porque lá em cima, você tem as vias de trafego, chamado de Aerovias que devem ser respeitadas. Para um esclarecimento do tripulante, ele começa a se basear por uma carta chamada Carta de Rota que basicamente, são utilizados estas antenas que informei como referencia para a criação das aerovias. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de escutar uma conversa entre tripulação e os órgãos de Controle, principalmente os que coordenam a chegada e saídas de aeronaves numa área chamada de Terminal. Eles falam com nomes que soam de formas estranhas, como “Saídas Itaú quatro”. Esta saída, é nomenclatura, é um conjunto de rotas a ser seguidos (ou seja, em que o piloto deverá cruzar ou passar próximo a uma série de antenas) de acordo com o auxilio de uma carta de voo chamada de STAR (Standard Arribe).
Agora, tem um tipo de navegação que é utilizado os dados lançados no GPS, no qual é chamado de navegação RNAV.  A navegação RNAV o voo é feito em linha reta e geralmente é utilizado quando é sobrevoado os oceanos. Dificilmente é encontrado antenas de navegação sobre o mar, com isto, este tipo de navegação é utilizada em 100% o GPS.
Em voos comerciais, as aeronaves utilizam um equipamento chamado FMC que seria um sistema de Gerenciamento de Voo. Ou seja, a tripulação recebe os dados daquele voo, e ele transcreve para este equipamento, no qual indicará toda rota a ser seguida. Com isto, leva a tripulação uma comodidade maior e uma preocupação a menos para o seu voo. Uma observação, procure saber sobre o acidento do Comandante Garcez, referindo se ao Varig ( se eu não me engano ) que partia da cidade de Brasília em direção à Belém. O que aconteceu foi justamente uma interpretação errônea do Comandante Garcez ao fazer a leitura dos dados de voo, com isto, inseriu de forma equivocada as informações no FMC. Para resumir, ao invés de proar a aeronave para a direção Nordeste, a aeronave tomou o rumo para a direção Noroeste. Quando ele viu sobre este equivoco, era tarde... A aeronave caiu por falta de combustível.

A torre de controle pode conduzir a aeronave somente EM uma situação. Quando a aeronave está sobrevoando uma região no qual, o órgão de controle detém o controle total da aeronave. Ele informa a tripulação que ele esta sobre Vetoracão Radar. Em geral, o voo entra neste momento quando é feito todo o controle para a aproximação da aeronave para realizar um pouso em um determinado aeródromo.
Quando é dado a ordem de Vetoracão Radar, o piloto deve obedecer o órgão de controle, pois tanto é que ela passa a informar a Velocidade, Altitude e Direção que a aeronave deve seguir.”
Resumindo, no avião tem todo um equipamento de orientação de nível, latitude e longitude, altura e Gps. Por isso ele não tem como errar. Além dá orientações da torre de controle. Na maioria das vezes o caminho é tudo digital no painel e na torre de controle. Todo piloto segue uma rota pré-determinada, antes do voo. Na cabine do piloto estão todos os instrumentos de precisão e orientação que ajudam a seguir esta rota. Por isso mesmo a maior parte do voo pode ser feita com o piloto automático que obedece a rota nele inserida. Orientam-se através de radio-navegação, GPS, aerovias, VOR´s, NDB´s, FMC etc e sem contar que para coordenar todo o tráfego aéreo existem as torres de controle e os centros de controle (sem contar nas FIR´s)’    
FONTE: http://www.infowars.com/kremlin-malaysian-flight-370-hijacked-by-us-navy-to-protect-suspicious-cargo/

Viewing all articles
Browse latest Browse all 339