Quantcast
Channel: O PORTAL DO INFINITO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 339

O CHIP IMPLANTADO E O EXTERMÍNIO DOS INDESEJÁVEIS PELA ELITE GLOBAL...

$
0
0

POR DAVID DA COSTA COELHO
Durante milênios a elite dominante do mundo esteve no poder, e nada ameaçou sua supremacia porque eles criaram religiões, teorias politicas e econômicas, sociais e cientificas para justificar seu domínio sobre os desqualificados, de classe e hábitos inferiores. Com o advento do cinema, televisão e internet, esse poder original se propagou muito além do que eles podiam imaginar, já que o exercito global de ovelhas seguidoras do mundo real, propalado pelas mídias globais – de propriedade da elite mundial – continuava praticamente intocado, embora membros esclarecidos da internet lutassem para mudar isso. Mas uma vez condicionados, mudar isso só seria possível através de informação e luta para deixar a matrix global, portanto, mais fácil transformar islâmico radical e fanático em budista ou católico fervoroso; uma utopia...
Assim durante séculos, os acordos escusos, os casamentos arranjados entre reis e rainhas de estados inimigos, foi a forma como eles se utilizaram para manter o poder e a riqueza em seus estados. Contudo, ainda assim surgiam guerras entre eles nestes milênios, e como quem comandava as tropas era da elite, e quem lutava eram soldados oriundos do povo, a ralé social; nada melhor do que guerra para se livrar deles. Hoje em dia, quando vemos cenas de filmes como a revolução francesa, ou a independência americana, dentre tantos de época, em que aqueles soldadinhos marcham de peito aberto, em meio às balas e tiros de canhão, sendo dizimados aos milhares, nos dá vontade de rir porque nenhum de nós, mesmo que manipulados, faria isso.
Entretanto, devemos nos lembrar do contexto da época e a linha de pensamento, baseada em honra, lealdade e servir aos nobres e a elite. Claro que os membros da nobreza que comandavam as tropas não passavam por nada disso. Ficavam confortavelmente em alguma colina, e quando perdiam todas as suas tropas, faziam um acordo de guerra e iam para casa, para mais uma festa, regada e alimentada pelo suor e serviço dos pobres mortais sem sangue azul.
Com a chegada do século XX, as ideologias racistas e xenofóbicas como [1]eugenia, fascismo, nazismo e [2]neoliberalismo, as guerras mundiais serviram de palco para o extermínio de milhões, e o pós-guerras, com conflitos derivados da guerra fria, e a politica americana de guerra ao comunismo, ao terror, e ao terrorismo. Mas não bastava apenas isso, precisava-se controlar a população inteira do planeta, e para isso a telefonia, a internet e as redes sócias foram varridas em busca de informações de todos os usuários. Restava agora também [3]controlar o que comiam, bebiam e pensavam, e para isso nada melhor que seu cartão de credito e conta bancaria, através do [4]chip RFID.
O uso dessa engenhoca suprema, permite controlar toda a vida externa de um cidadão, e nãos mãos de um [5]hacker, pode ser uma mina de ouro, ou uma fonte inesgotável de informação conspiratória. Mas para o governo mundial, que realmente controla todo o sistema, e que não se incomoda quando surge alguém que revela o que os sábios estão cansados de saber, mas que o povo gado e ovelha não esta nem aí, inseridos e defensores perpétuos de sua matrix; as coisas não poderiam estar melhor.
Seus formadores de opinião, em todas as esferas de poder criados e manipulados para isso, estão convencendo passivamente o publico, durante anos, que a segurança deles será cada dia melhor com tais tecnologias em roupas, comidas, bebidas e documentos, essa foi à parte fácil. Posteriormente algumas pessoas foram ‘selecionadas espontaneamente ’ para implantar chips em seu corpo. As inteligências que perceberam a real intenção disso divulgaram a conspiração e canalhice por trás desse controle do cidadão pelo governo e corporações, um grande besteira porque políticos trabalham para elas e não para o povo. Não é atoa que todo filme ou serie de terror, ficção ou aventura, sempre tem como amigo ou inimigo, uma delas que passam por cima de tudo e de todos pelos seus fins maquiavélicos...
Hoje a conspiração deixou de ser apenas uma teoria e virou fato. Em vários países do mundo os cidadãos estão sendo obrigados, a colocar chips, se você não quiser colocar, tudo bem, é seu direito... Mas se você não tiver um dentro de alguns anos, com seus documentos, conta bancaria e toda vida social inseridos em um; dentro de seu corpo, simplesmente estará excluído do mundo real e virtual. Não será permitida sua entrada em nenhuma repartição publica ou privada, tu será algo semelhante a mendigo no mundo capitalista. E assim, ou coloca ou não vive.
Depois de instalados nos corpos de bilhões de pessoas, sabendo que elas têm qual doença genética, ou deficiência física, ou mesmo financeira, por não poderem pagar os custos desse novo mundo capitalista genocida; basta ordenar aos chips que distribuam na corrente sanguínea do usuário um componente X... E em breve, ou meses, depende do governo e seus senhores ocultos, as pessoas indesejáveis morrerão aos bilhões. Com isso a nova raça humana terá um planeta mais limpo e saudável, onde doenças genéticas, aleijados, ou qualquer outra subespécie de humanos, que ataca os olhos dessa elite maravilhosa; depois de milênios, serão totalmente exterminados... Sem um tiro ou explosão nuclear, e isso não é um texto fictício, afinal eu já previ o futuro inúmeras vezes no que escrevo, aguarde o [6]chip no seu braço e depois volte aqui e diga que eu tenho razão, aliás, como sempre...


[1] Eugênia nazista foi à política social racial da Alemanha Nazista que posicionou no centro dos interesses do governo a melhoria da raça ariana através da eugenia. Os alvos foram os indivíduos marcados como "indignos de viver", como criminosos, degenerados, dissidentes, deficientes mentais, homossexuais, vadios, insanos e fracos, que deveriam ser eliminados da cadeia de hereditariedade.

[2] As teorias da "Escola de Chicago" inicialmente embasaram a administração econômica da ditadura de Pinochet no Chile na década de 1970, com os Chicago boys, e posteriormente foram adotadas, na década de 1980, por Margaret Thatcher na Inglaterra (thatcherismo) e por Ronald Reagan nos Estados Unidos (reaganomics). Essas teorias se refletiram fortemente nas políticas do Banco Mundial e de outras instituições financeiras baseadas em Washington, tais como o Departamento do Tesouro americano e o Fundo Monetário Internacional, que passaram a adotar o fundamentalismo de livre mercado como receita para os países em dificuldades econômicas, como foi expressado pelo Consenso de Washington. Sob sua influência, de meados de 1980 a meados de 1990, grande parte das empresas estatais em países do terceiro mundo foram privatizadas.

[3] A NSA usa um programa batizado de "Quantum’. Um canal de ondas de rádio secreto, que pode ser transmitido de minúsculas placas de circuito e de cartões inseridos às escondidas nos computadores. Essa tecnologia de rádio ajudou a resolver um problema estratégico para as agências americanas de espionagem digital, ao conseguir "entrar" nos computadores de rivais que contam com proteção reforçada contra ataques e não estão conectados em rede.

[4] Identificação por radiofrequência ou RFID (do inglês "Radio-Frequency IDentification" ) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID. Uma etiqueta ou tag RFID é um transponder, pequeno objeto que pode ser colocado em uma pessoa, animal, equipamento, embalagem ou produto, dentre outros. Contém chips de silício e antenas que lhe permite responder aos sinais de rádio enviados por uma base transmissora. Além das etiquetas passivas, que respondem ao sinal enviado pela base transmissora, existem ainda as etiquetas semipassivas e as ativas, dotadas de bateria, que lhes permite enviar o próprio sinal. São bem mais caras que do que as etiquetas passivas. RFID: utiliza transponders ( os quais podem ser apenas lidos ou lidos e escritos) nos produtos, como uma alternativa aos códigos de barras, de modo a permitir a identificação do produto de alguma distância do scanner ou independente, fora de posicionamento. Tecnologia que viabiliza a comunicação de dados através de etiquetas com chips ou transponders que transmitem a informação a partir da passagem por um campo de indução. (ex: muito usado em pedágio "sem parar").

[5] Queima Total é um termo hacker para a invasão de sistemas estratégicos de bancos, bolsas, comunicações, estações de energia, água, segurança pública, exército... Derrubando-os e trazendo o país invadido ao colapso. Como o mundo moderno se encontra totalmente interligado, isso pode ser feito de qualquer lugar do globo, exigindo para isso a contribuição de inúmeros hackers e programas de computador invasores incrivelmente avançados.

[6] EUROPA: MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS BEBÊS A PARTIR DE MAIO DE 2014
Um chip é um circuito integrado usado em tecido subcutânea. Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, "Agora". Microchips são particularmente úteis em caso de rapto ou crianças desaparecidas. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação. Em maio de 2014 entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento. O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS que vai funcionar com uma bateria de micro substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros. Ele será conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido, já a partir de 1º de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a " obrigatoriedade de instalação de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017. A instalação será totalmente indolor, graças ao facto de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, livres terminações nervosas.

Finalmente uma boa notícia do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente, irá impedir todos os casos de desaparecimento ou sequestro que chocou o mundo em todos estes anos. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.

Fonte: http://www.corrierediroma.it/

Viewing all articles
Browse latest Browse all 339