POR DAVID DA COSTA COELHO
Em 2012 eu tive alunos em pânico porque a mídia golpista, sites sensacionalistas e programas de tevê em busca de audiência farta, massificaram todos os meios e comunicação com o fim do mundo devido ao calendário Maia, que foi mal interpretado, pois não se dizia do fim do mundo e sim de um ciclo e início de outro. E, se tratando deste povo, nos deveríamos saber muito mais dos Maias e sua cultura, mas a nossa querida e pedófila igreja católica queimou o que pode dos escritos desta cultura, e se apropriou de seus templos para construção de igrejas, nada que ela não tenha feito de bom pela humanidade ao longo da história...
De uns tempos para cá a mídia e os geniais comentaristas de política andam aplicando o mesmo teorema, de que a 3ª Guerra mundial é iminente, lembrando que ela não ocorreu por 2 motivos:
1º, a teoria dos jogos de John von Neumann, que explicou que tal coisa seria impossível pelo equilíbrio atômico entre as potências, e que se ocorresse, resultaria na 4ª Guerra mundial com lanças e tacapes porque os sobreviventes voltariam a idade da pedra.
Lembrando que nos livros sagrados indianos há relatos de uma guerra atômica milênios atrás, e o programa alienígenas do passado encontrou em lugares descritos pelos livros os resíduos radioativos de tais explosões e material vitrificado; e isso explica as lendas da Atlântida e muitas outras, por aí...
A 2ª é mais lógica, a Rússia tem o maior arsenal de bombas de hidrogênio do planeta. Quando os EUA explodiram a sua maior bomba de hidrogênio, Castle Bravo (com intensidade equivalente à detonação de 15 megatoneladas de T.N.T. [ 15 milhões de toneladas) Hiroshima tinha 20 mil toneladas de T.N.T, ou 20 Kilotons.
Em resposta a essa afronta, a URSS explodiu a Tsar Bomb, com 57 megatons [ isso mesmo, 57 milhões de toneladas de dinamite porque reduziram dos 100 megatons que ela tinha. Em comparação a um cavalo, as bombas soviéticas eram cavalos de raça árabes, e as dos EUA jumentos carregando cestas...
Hoje a situação ainda é pior do que naquela época porque a Rússia tem não só tais armas atualizadas com a tecnologia atual, como também o melhor sistema de defesa antimíssil do planeta, claro que ainda possuem nesta lista armas laser que fazem o mesmo, assim como os EUA.
Para engrossar o caldo, a China, o império mais antigo da terra, possui mais de 3 mil armas nucleares, e ainda contam com um Míssil que não é atômico mas pode destruir qualquer porta aviões americano ou de qualquer nação inimiga. Chamam-se varas de deus, dotadas de um metal chamado tungstênio, superduro e resistente, que se cair numa cidade, faz uma cratera semelhante ao de uma bomba atômica, mas sem o inconveniente radioativo, e no caso de uma sandice dessas, protagonizadas pelo pessoal do ‘2012’, adivinha de que lado à China e aliados ficaria?
E para tornar a coisa ainda melhor, a Rússia possui submarinos que já entraram dentro do território americano, carregados de misseis H, demonstrando seu poder bélico, e que deixou os generais gagas dos EUA se borrando de medo, coisa que eles jamais puderam em relação aos russos, por isso eles ficam tentando cercar a Rússia com bases atômicas porque pelo mar não dá, já os russos...
Como ponto final nesta sandice, sabendo agora essas informações que estão aí disponíveis em meus blogs, meus contos de ficção, ou em sites de armas e tecnologia, resta saber como se resolverá então a geopolítica mundial com a China e a Rússia retomando seu poder global e comercial.
Isso também já foi explicado, foi feito durante a guerra fria, quando se definiu um mundo bipolarizado entre socialismo e comunismo, mas que EUA insistia em não cumprir, dando origem a guerra da Coreia e do Vietnã.
Hoje ocorre o mesmo fator, mas há 10 naçoes com armas atômicas, mas Rússia e China possuem mais que EUA e aliados, além do maior e mais poderoso exército do planeta se unidos em um só bloco.
Finalizando, e retornado a teoria dos jogos, qual daqueles presidentes americanos, seus generais ou empresários gostaria de voltar a idade da pedra?
Como nenhum deles quer isso porque é o que ocorreria numa 3ª Guerra, o que farão é dividir o mundo como foi feito durante o imperialismo, afinal de contas, quem tem armas nucleares pode tudo, e os que assinam tratados idiotas de não proliferação de armas, acreditando que quem tem vai destruir os seus, como diz o tratado, tem mais é que ser dominado por eles. O lado bom é que essa guerra ainda vai vender muito jornal, revista e filmes ‘2012’...
Como nenhum deles quer isso porque é o que ocorreria numa 3ª Guerra, o que farão é dividir o mundo como foi feito durante o imperialismo, afinal de contas, quem tem armas nucleares pode tudo, e os que assinam tratados idiotas de não proliferação de armas, acreditando que quem tem vai destruir os seus, como diz o tratado, tem mais é que ser dominado por eles. O lado bom é que essa guerra ainda vai vender muito jornal, revista e filmes ‘2012’...
MISSEIS BALISTICOS INTERCONTINENTAIS: O VERDADEIRO ARMAGEDON
O BRASIL PRECISA DE ARMAS NUCLEARES?
COREIA DO NORTE: DIREITO A AUTODEFESA COM DISSUASÃO NUCLEAR
(ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS OU ATLANTES, UMA ANTIGA CIVILIZAÇÃO HUMANA?)