Quantcast
Channel: O PORTAL DO INFINITO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 339

CONTOS DE TERROR: O MAGO DE OUTRO UNIVERSO...

$
0
0









POR DAVID DA COSTA COELHO
.
Os cientistas afirmam que um dia a nossa tecnologia estará tão avançada que não precisaremos mais de nenhuma maquina para realizar o que quer que desejemos, e quando essa época chegar, qualquer ser humano que não a conhecer só poderá nos chamar de deuses ou mágicos... Mas e se ela já chegou e ainda não descobrimos?
Em um universo muito antigo, uma supercivilização decidiu enviar seu povo para outras dimensões porque o seu cosmos havia entrado num processo de destruição molecular e eles tinham que sobreviver a qualquer custo. Os planetas, estrelas e sois daquele universo já não mais resistiam à entropia, desvaneciam-se a cada segundo, e mesmo eles em suas naves do tamanho de luas não tinham mais como manter tal estrutura porque os campos de força delas eram incapazes de se manterem num vácuo em expansão eterna, absorvendo cada átomo e energia que continha a nave, tal qual um buraco negro, mas em sentido oposto. Mesmo estes escudos sendo mais avançados, e muito mais poderosos do que milhões de buracos negros supermassivos.
 Em face de tal destino, a solução foi dirigir-se a universos mais novos. Mas nem todos conseguiram escapar de seu inglório destino, embora as naves tenham rasgado o espaço tempo, muitas foram vaporizadas nas fases transitórias entre as dimensões por sua matéria vir de um universo com tempo acelerado em 30 vezes do que os que escolheram, na verdade, descobriram que eles eram não só uma raridade cósmica, quanto um paradoxo; todos os demais cosmos tinham tempos de 1 para 30, e o deles de 30 para 1, assim, mesmo cruzando para novos, a matéria de suas naves e corpos estavam novamente conectadas a sua origem acelerada, rumo a destruição.
 No entanto, um pequeno grupo conseguiu chegar ao cosmo que continha o satélite da Terra, milhares de anos atrás. Ao pousarem a nave na lua, eles perceberam que o planeta possuía uma raça com capacidade para a inteligência, mas em escala tão primitiva que levaria milhões de anos para serem como eles. Contudo algo pior ocorria, a própria nave iniciou o processo de desintegração quântica, revertendo sua matéria para o universo deles, assim como ocorreu com as demais porque seu material provinha daquela dimensão.
 Em breve seus corpos iniciariam também o mesmo processo de entrelaçamento. Só havia uma forma de salvar os poucos sobreviventes, deveriam implantar suas essências naqueles proto-humanos primitivos e compartilhar com eles os corpos desse universo através de uma tecnologia de transferência energética ainda experimental. Eles poderiam sobreviver, mas em suas mentes pouquíssimo conhecimento de sua civilização seria mantido, portanto decidiram amplificar em cada um dos sobreviventes um ramo especifico e massivo do saber deles. Esses humanos primordiais precisavam de instrumentos para mudar a realidade e sobreviverem, ao passo que eles estavam tão avançados que só usavam a mente. Algo deveria ser feito para canalizar a alma deles naquela espécie rude, também melhorar tal povo; Permitindo o controle deles e as demais criaturas inferiores daquele planeta.
Em um ultimo alento de energia, antes de sua desintegração total, todos os seres da nave são transmigrados para vários corpos proto-humanos distintos em todos os locais do planeta onde habitavam as varias subespécies. Minutos depois a nave desaparece. Mas dentro dos corpos os seres superiores se veem como prisioneiros de entes bárbaros, em pleno alvorecer de uma civilização, ainda num estagio anterior ao de fazer fogo e metais. Não havia como interagir com eles a não ser quando estão dormindo e inconscientes, precisavam, portanto criar uma forma de atuar com aqueles indivíduos bárbaros, e isso seria feito em sonho ou os levando a meditação ou rituais de adoração aos espíritos dos antepassados ou da natureza, a partir de então, eles seriam para os seres primitivos deuses a lhes falar, ou também como divindades mais sábias por estarem num plano superior além da morte.
 Através de sonhos e interação com os alienígenas nos corpos dos homens da magia, os primitivos foram criando técnicas avançadas ao longo de gerações, fazendo de simples caçadores, a homens organizados em clãs. Mas descobriram algo mais importante, o fato de seus hospedeiros morrerem, fazia com que os espíritos dos alienígenas ocupassem em conjunto outros corpos já habitados por sua raça, o que tornava a interação mental mais forte. Assim em alguns casos eles perceberam que estimular os primitivos a se matarem, não era de tudo ruim, na verdade era a forma de escapar e selecionar a espécie que superaria todas as demais. Ao longo de milhares de anos, a competição entre elas, o clima do planeta e as doenças, fizeram prevalecer apenas o Homo Sapiens, e com ele a civilização iniciou o seu rumo sem volta ao progresso. 
Os alienígenas orientaram seus escolhidos na obtenção de seus credos e deuses, e à medida que eles aumentavam de numero, cada vez mais eles os forçavam a guerrear, levando os humanos a serem portadores de toda uma raça que nem sequer sabiam existir dentro deles, até que um dia isso não mais foi possível ocultar. Durante a idade média, numa fase em que varias religiões disputavam entre si a supremacia do poder, dois homens em nações distintas tomaram consciência de que algo mais habitava dentro deles. Hassam Marmud era um deles. Embora tenha nascido sobre as palavras sagradas de Maomé, ele era capaz de mudar a sua realidade apenas com o pensamento. Em sua cultura, havia os Djins, magos, e gênios, estes seres podiam realizar desejos mágicos, ou destruir a vida das pessoas de forma oculta e macabra. Ele percebeu em si os mesmos dons destes entes.
Não só isso, entendeu que esse dom estava inserido em mais pessoas, só que de forma latente e inconsciente. Um dia ele fez uma experiência, descobriu um de seus irmãos islâmicos emanando a mesma energia que ele, mas sem noção dela. Com sua mente ele desejou a morte do rapaz, prontamente este pegou sua faca e cortou seu pescoço. No segundo seguinte, os dons dele rapidamente migraram para seu corpo. E seus dons se amplificaram. De forma idêntica, o mesmo ocorreu em varias partes do mundo, e humanos especiais passaram a fazer a mesma coisa. Em breve eles carregavam dentro de si os poderes de um povo que havia transcendido o uso do corpo na realização de desejos. Eram os magos supremos, estes homens, incentivaram guerras e cruzadas religiosas e mortes em busca de pessoas denominados bruxos, por não terem a mesma visão religiosa da qual a civilização guerreira possuía. Ao longo de milhares de anos, estes magos se tornaram tão poderosos que não mais morriam.
Criaram sociedades secretas com o objetivo único de reunir só os membros acima dos reles humanos. Não só isso, descobriram que uma forma de aumentarem seus dons era fazerem os humanos adorarem cada vez mais as religiões que os seres dentro deles haviam criado milênios atrás. Através dessa energia, outros membros de sua espécie poderiam sair daqueles corpos e ocuparem um especifico, os unificando. Após milhares de anos, eles eram agora 10 mil super humanos. No entanto, dentro daquele grupo havia um que entendeu onde isso levaria a humanidade, em breve eles não mais precisariam dos humanos.
Ele achava que sua espécie não tinha o direito de erradicar bilhões de seres. Sem o conhecimento dos demais, ele estimulou a humanidade a deixar seus deuses e religiões tribais ao longo das eras, embora poucos seguissem essa linha no inicio, em pleno século XXI, muitos desacreditavam em tais contos primitivos. No entanto, ele sabia que isso não resolveria o problema. Diferente de todos os demais, ele recebeu o conhecimento do universo, e as almas que nele se uniram, também provinham desse seguimento. Então ele partiu para a ciência, a mesma que podia criar e destruir civilizações.
Construiu um aparelho quântico que abriu um portal entre o nosso universo, e o de suas almas, ele seria feito e desfeito em apenas um segundo, e não teria efeito nenhum sobre a Terra e este universo, tendo em vista que nada aqui continha sua energia primordial. No entanto, o mesmo não ocorreria com o que havia dentro dele e de milhares de outros humanos. No instante seguinte, tal como almas deixando o corpo de mortos, os últimos seres de um universo moribundo são tragados de volta a seu cosmo. Os hospedeiros humanos não podem sobreviver aquele evento cósmico, morrendo no mesmo instante em vários locais do planeta de morte natural e súbita. Aqueles seres foram os responsáveis pela ascensão do homem, lhes deu sua sobrevivência, tecnologia, magia e religião, e agora a raça humana finalmente poderia caminhar sozinha com o legado de algo que eles jamais sonharam ter...



Viewing all articles
Browse latest Browse all 339