Quantcast
Channel: O PORTAL DO INFINITO
Viewing all articles
Browse latest Browse all 339

CURA GAY: A MEGALOMANIA ESQUIZOFRÊNICA DOS CRISTÃOS...

$
0
0

POR DAVID DA COSTA COELHO

A História foi a 1ª ciência criada pela humanidade porque devíamos passar aos nossos descendentes as situações que haviam ocorrido em algum lugar em que habitamos, tais como contar conflitos e técnicas de sobrevivência em relação à natureza e demais seres humanos em competição por espaço e recursos, com o tempo, outras ciências surgiriam diante da diversidade das coisas que a vida em sociedade demandava. Mas como a historia era às vezes muito complexa, pois se insurgia dentro do conceito humanidade, o que deriva religião, guerras e comercio, uma ciência irmã ganhou vida, a Filosofia.
Cabia a ela explicações mais empíricas e complexas para questões como, por exemplo, a existência dos deuses do olimpo e porque eles eram a copia exata dos seres humanos em forma, bem como seus desejos e sandices, assim como motivações para guerras, crimes, ou politica. Mais tarde ela chegou numa área que dificilmente poderia ser explicada no mesmo contexto, pois era a mente humana. Chegando nessa parte, estamos mais para física quântica porque tudo é uma incerteza infinita a cada decisão que tomamos, bem como as consequências delas, o que afeta tudo e todos a nossa volta em face das atitudes que exercemos. Então a ciência definitiva para explicar isso surgiu, a psicologia.
Auxiliadas pela recém-criada ciência da psiquiatria, onde o psiquiatra usa o embasamento condicionado e conspiratório, do tal DESEQUILÍBRIO QUÍMICOcomo justificativa para vender 600 bilhões de dólares em drogas legalizadas por corporações de países ricos do mundo globalizado, causando inúmeros problemas físicos e mentais nos ‘clientes’. Além de dependência química e doenças da mente que acabam surgindo derivadas desse coquetel concedido pelos psiquiatras; Estes por sua vez são tratados por essas empresas como celebridades, servidos a pão de ló, com viagens grátis em cruzeiros, financiamento para artigos e lançamento de livros e palestras pelo mundo todo, pagas por estas multinacionais em conluio com a indústria da morte, criada pelas corporações e propagandeadas por psiquiatras. Todo ano pagam 2 bilhões de dólares em indenizações devido o mal que causam, eles sabem que serão processados mas não estão nem aí para tais crimes porque há dinheiro sobrando para pagar, políticos para manipular, e pessoas a destruir em processos que o doente tem que provar que ele ficou doente por usar tal e qual remédio, sem grana para bons advogados e levantamento de provas, e sem o auxilio do governo, conivente politicamente com tais atos hediondos...
Em termos financeiros e de lucro, eles ganham da indústria do armamento, do trafico de drogas ilegais e da prostituição, não bastando isso, ainda influenciam políticos e líderes mundiais pelos resultados ‘humanitários de sua indústria’, num mundo cada dia mais louco, segundo o manual internacional de psiquiatria, quase com mil doenças da mente, em um recente artigo, um repórter americano disse que a fronteira entre as pessoas ‘normais’ e as que se encontram no manual esta cada dia menor para os sãos, segundo ele, não duvida que em próximas edições atualizadas, em breve todos serão loucos.
Não querendo aqui ser tão complacente com o repórter, mas infelizmente me vejo dando razão ao mesmo em face de próxima doença da lista... A homossexualidade é a coisa mais natural em todo o reino animal, há desde mosquitos gays, peixes que trocam de sexo ao longo da vida, aves, mamíferos diversos, até macacos; o homem não ficaria fora desta lista porque este é um vestígio da evolução, e como tal, digamos que é um dogma impossível de mudar. Mas quando se trata das sandices humanas, imaginadas pela filosofia, e estudadas a fundo pela psicologia, bom, quanto a isso o universo é um lugar pequeno e medíocre.
Uma parcela de psicólogos fundamentalistas religiosos declarou que a homoafetividade é uma doença, e que através da fé em deus – o de Israel, pois de outros povos não servem - é possível fazer a pessoa em questão ser aquele ser especifico definido em seus livros sagrados que servem de base para civilização ocidental. É claro que as partes imorais, misóginas e criminosas não vêm ao caso, pois seres humanos também se definem em sua arte de serem hipócritas na medida em que determinadas coisas afetam suas bases estabelecidas, assim nada mais justo que ignorar o que não lhes serve e seguir em frente com suas verdades construídas ao sabor do seu tempo.
Esses psicólogos e fã clube de religiosos fundamentalistas - entre estes há muitos políticos, bispos e pastores - divulgam em sites, redes de jornais e revistas a tal cura. Não se baseia em ciência, aquilo que podemos refazer em qualquer lugar do mundo com as informações catalogadas e contestadas, mas na opinião deles, e no resultado com alguns pacientes que se omitem de ser quem são para serem aceitos por seu grupo social e familiar. Cá entre nós, como sou também terapeuta reencarnacionista, ficaria surpreso deles contestarem minha opinião terapêutica, cientifica religiosa segundo a qual meus fieis veem todos os dias as entidades ascendidas da 4ª dimensão utilizando cordões de marionete para nos dar o pão de cada dia sem trabalho, impedir os políticos, bandidos e loucos de plantão de matarem nossos fieis, e ao final dessa reencarnação, jamais precisar voltar a esse plano tão primitivo, a ponto de nós termos que usar casca humana, ir ao banheiro e nos reproduzir utilizando as partes que são o esgoto do corpo.
Assim como eles não tem como provar que eu e meus fieis estamos errados sem nos levar a dados científicos, o mesmo se dá na tal cura gay porque é uma questão de Nascimento, testosterona em determinada quantidade, bem como dados cromossômicos, não esquecendo a parte religiosa explicativa de todas as religiões quanto a isto, a minha inclusive... Num dos maravilhosos documentários que assisti sobre o tema, dois meninos, gêmeos idênticos, ao entrarem na puberdade se descobriram diferentes em relação à preferencia sexual. Um deles optou por gostar de homens, enquanto o outro era homem comum e amava ser um mulherengo. Numa pesquisa cientifica com base em tomografias, exames de sangue e demais hormônios do corpo, se descobriu que durante a gravidez, ele recebeu menos testosterona que o seu irmão, alterando a química de seu cérebro, deixando sua mente mais parecida com o de uma mulher, o que o leva hoje a sua preferencia pelos homens ao se relacionar sexualmente.
Essas pesquisas foram estendidas para diversas pessoas homo afetivas ao redor do mundo, e os dados sempre se confirmavam, pois a quantidade de testosterona e as informações cromossômicas lhes davam as pistas de que preferencia sexual teria após a puberdade. Em muitos casos havia a tendência à bissexualidade exatamente pela quantidade especifica de testosterona.   Contudo, tais informações não interessam a esses grupos segundo o qual não há outra verdade na sociedade, a de que só existe homem e mulher, e que deus, em sua infinita plenitude criou um para o outro, assim dois homens ou mulheres se relacionando em sociedade, com todos os direitos e deveres é não só um pecado, como também um perigo a humanidade, podendo a mesma ser extinta caso nada seja feito em contrário, como propala o pastor Silas Malafaia em sua dogmatização semanal contra essas pessoas e sua preferencia sexual e de vida.
Atualmente esta discussão para lá de idiota, longe de serem levadas aos esgotos mentais das cabeças cheias de ‘coprólitos’ ancestrais de quem inventaram tais imbecilidades psiquiátricas, ganham cada dia mais força, a exemplo da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados federais (CDHM), onde tramita um projeto de decreto legislativo que autoriza o tratamento psicológico – lembram o repórter? - ou a terapia para alterar a orientação sexual de homossexuais, chamado de "A CURA GAY", como se gostar de pessoa do mesmo sexo fosse uma espécie de lepra ou AIDS; Eu gostaria de saber se há um projeto em tramitação para cura de gente imbecil, caso haja, favor dizer onde me inscrevo para apoiar o mesmo em minhas paginas na net, porque estamos às portas da extinção humana pela imbecilidade...

O fato de haver tais projetos psicológicos esquizofrênicos propalando tais sofismos, com base em suas vidas religiosas oníricas, pastores e políticos lobos, vestindo peles de ovelhas para um nicho de fieis e eleitores não chega a ser um problema, ele será na medida em que for aprovado pela leniência das pessoas em lutar contra tal rapinagem sorrateira. Uma vez que seja lei, a vítima em potencial da cura será levado a um psicólogo para entrevista, e este o envia a um psiquiatra que já sabe de antemão que o problema dele é testosterona ou progesterona, lhe entupindo de um remédio à base disso para que ele mude para aquilo que seu sexo oficial dita. Como tal mudança psicológica implica neuras, no bojo vai também uns 4 ou 5 tarjas pretas, mais alguns estimulantes e outros que a indústria medica psiquiátrica criará para servir humanitáriamente esses pobres morlocs ao estilo HGWELLS. Ao final, seremos nós que pagaremos mais um dos insanos projetos religiosos hipócritas, aliados a gentis senhores que ao invés de criarem leis que punam corruptos, recuperem o patrimônio do povo que surrupiaram tão bem, fazem apenas o que se sabe deles e seus iguais, só lhes interessam suas verdades, bolso cheio e visão religiosa hipócrita.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 339